sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeira aula de Música

Esta semana, na 4ª feira, os nossos bebés participaram numa aula de música dada pela professora Beatriz.
Foi ao som da guitarra, de canções de embalar e de suaves maracas que todos se envolveram neste ambiente fantástico da música.


Todos as quartas-feiras, às 10 horas, a professoar Beatriz estará na nossa sala para nos envolver na magia encantada dos sons.

A música para bebés não é para ser ensinada, mas sim para ser vivida como um banho de imersão de qualidade, de ludicidade e de afetividade.
Ana Maria Ferrão

4 comentários:

  1. Calculo que a Noa estivesse por aí, devo dizer que acho uma excelente ideia, de facto a música tem um efeito diversificado nas crianças, mas acaba invariavelmente por culminar em sensações agradáveis...para não variar, felizmente, ela chegou bem disoosta a casa! Obrigada e por favor continuem a inovar!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha... e estão todos com tanta atenção. De certeza que o Manel adorou... ele adora música!!!

    Parabéns por mais esta iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  3. Opá... e eu que queria tanto ir dar uma espreitadela... bolas! Tenho mesmo que estar com mais atenção, para também eu poder ver! Ah! e posso levar os meus meninos todos???
    Se calhar não é boa ideia, vou só eu e todas as semanas levo 2 ou 3 para partilharem estas experiências fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. Que girooo! Música para os bebés!! Mas que optima ideia!! Adorei!! De certeza que os bebés se deliciaram! Ohhh escolaaa onde estavam estas ideias à 17 anos?????

    ResponderEliminar